Release Note
ZenTalk

[Read] Bateria zenfone 2

20552 6
Jump to specific floor
Latest Post
ivan.michielin BRA Level 2 | All posts
ZenFone2 Bug Report
Model: -
RAM: 4G
Firmware/APP Version: WW_v2.20.40.97
Frequency of Occurrence: 2.3Ghz
Rooted: No
APP Name: -
Screenshot: -
Muitos usuarios estão reclamando de que seus dispositivos foram reiniciados e não ligaram mais. Isso ocorre quando a bateria atinge um nivel critico, bem abaixo de 3v, e trava o chip da bateria. O chip travado passa a mostrar um valor impossivel de temperatura. O dispositivo lê esse falso valor e nao permite ligar nem acender o led de carga, embora esteja carregando. Para solucionar troque a bateria ou desligue internamente o sensor da bateria no slot de acoplamento.
Props
BRA Level 1 | All posts
Como faz para desligar esse sensor no slot da bateria ?
Props
Esse é um processo eletrônico complicado de explicar. Melhor trocar a bateria.
Props
BRA Level 1 | All posts
Bom dia Ivan, vc é funcionário da Asus ? Pergunto porque também estou com o mesmo problema e meu aparelho tem 1 ano e 2 meses de uso algo que entendo como sendo inadmissível ter um problema deste tipo com a bateria....tive inúmeras marcas mas nenhuma causou tanto transtorno como este pois o aparelho desliga do nada muitas vezes enquanto estamos falando.
Uso o aparelho para trabalho e os prejuízos por ficar incomunicável são enormes !!
Mesmo que o procedimento para desativar o sensor da bateria ser complicado, eu gostaria de saber como proceder pois é o mínimo que a Asus deveria fazer para ajudar-nos.
Grato,
Eduardo Lopes
12-97403-0764
Props
Bom dia. Qual a versão do firmware que você está usando?
Props
BRA Level 1 | All posts
Olá Ivan.michielin, poderia explicar ou indicar um lugar/tutorial para desativar tal sensor da bateria?

Tentei a substituição da bateria para a solução do problema mas só funcionou corretamente durante o primeiro mês. Agora o problema voltou e o celular não pode ficar longe do carregador sem desligar sozinho.
Props
BRA Level 1 | All posts
Boa tarde. Onde posso comprar uma bateria para asus zenfone 2 original?
Props
Advanced mode
You need to login first Login | Register Now

Points policy of this forum

wishes

Archiver|Mobile ver.|

Fast reply Top Return to list
Share by pm