Release Note
ZenTalk

[Panoramic] Estádio do Bessa. porto,Portugal

204 4
Jump to specific floor
Latest Post
Um belo final de tarde... estádio do Bessa.
Boavista 1 vs rio ave 0

This post contains more resources..

You need to login to download attachments. No account?Register Now

x
Props
Last edited by lucasneves22892 on 2019/2/25 08:59

amo assistir futebol em uma bela tarde ensolarada, o melhor é poder registrar os momentos e mais ainda com uma ótima qualidade. atualmente tenho um zenfone 4 ze554kl é simplesmente o melhor celular que já tive, com uma câmera de  ótima qualidade integrada a ele. posso registrar o meus melhores momentos com ele, em qualquer lugar ou hora sem mim preocupar com a qualidade, pois sei que sua qualidade é muito boa.
simplesmente perfeito em tudo, tanto no desempenho quanto no custo beneficio. há quase ia esquecendo um telefone lindo, muito lindo mesmo, com um fundo em vrido e uma coloração azul incrivel.
Props
amo assistir futebol em uma bela tarde ensolarada, o melhor é poder registrar os momentos e mais ainda com uma ótima qualidade. atualmente tenho um zenfone 4 ze554kl é simplesmente o melhor celular que já tive, com uma câmera de  ótima qualidade integrada a ele. posso registrar o meus melhores momentos com ele, em qualquer lugar ou hora sem mim preocupar com a qualidade, pois sei que sua qualidade é muito boa.
simplesmente perfeito em tudo, tanto no desempenho quanto no custo beneficio. há quase ia esquecendo um telefone lindo, muito lindo mesmo, com um fundo em vrido e uma coloração azul incrivel. aconselho muito, amo a asus e seus produtos
Props
lucasneves22892 posted on 2019/2/25 14:55
amo assistir futebol em uma bela tarde ensolarada, o melhor é poder registrar os momentos e mais ai ...

Obrigado, eu também adoro futebol.
ZenFone 4 é um aparelho top.
Abraço
Props
IDN Level 1 | All posts
interesting photo in bright air conditions
Props
Advanced mode
You need to login first Login | Register Now

Points policy of this forum

wishes

Archiver|Mobile ver.|